Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dream On Girl...



Impressionante como somos formiguinhas. O Mundo é uma bola gigante que daqui a pouco cai com o peso dos sonhos humanos. Os meus vão pesando bastante, mais do que deviam e mais do que eu consigo suportar.
O fim do ano traz-me muitas sensações assustadoras, eleva-me ao futuro em fracções de segundos que passam no meu dia e deixa-me assim...nostálgica, ansiosa.
A tia São dizia a todos os meus namorados quando os conhecia: "Tens de ter muita paciência rapaz, ela é insaciável". Sou mesmo. Quero, quero,quero... Às vezes penso que muitas das coisas más que me acontecem são fruto disso..de tanta vontade de sugar o Mundo, como se estivesse a pagar por algo que ainda nao consegui agarrar. É uma luta constante o esforço que faço para deixar de querer, mas a vontade de ver tudo é imensa, de ver, de cheirar, de sentir, de provar.
Engraçado como a maioria das coisas me passa ao lado assim como a Economia ou a História do País...sou fraquinha no que toca a cultura, sou mais esperta e perspicaz do que sou inteligente. Nao quero ver o Mundo para mudar isso, nao conto ficar mais inteligente ou mais apetitosa culturalmente.
A ideia é saciar o que sinto, é cansar-me de querer, é preencher os vazios que sinto. Vazios que se enchem quando viajo, seja desde casa até à esquina, desde Portugal até África. Vou navegando em pensamento enquanto o Mundo me espera, sinto de certa forma que ele precisa de Mim como eu dele, como houvesse um elo maior a forçar esta relação injusta. Como se eu precisasse de estar em todo o lado, ao mesmo tempo... Que cansaço.

Sem comentários: