Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bem, recebi uma crítica frontal que me fez parar e repensar neste blog. Está realmente um pouco obsessivo-deprimente :) e depois de muitas voltas na minha cabeça, ACORDEI e percebi que nem é muito a "minha cara"...Posto isto minha gente, adeus! Depois deste último post que se segue (bem depressivo para não variar) digo adeus. Este blog destruir-se-à dentro de 24h (ou mal tenha tempo..) e dará lugar a algo mais parecido comigo. Nestas fases de sensibilidade feminina cometo muitas gafes e esta foi mais uma,sorry.

Last Post:

Aqui estou eu no teu Mundo. Aqui o mar é de prata e a areia parece um cenário intocável digno de uma longa metragem, previamente escrita "lamechosamente" por Nicholas Sparks.
Neste Mundo as pessoas são iguais e as formas de vivência não fogem à regra, mantendo certos padrões que me assustam e me fazem às vezes querer fugir.
Até que ponto realidades diferentes conseguem encontrar o equilibrio para o convívio conjunto, para algo sustentável a nível futuro?
Ah,pois...no teu Mundo isso não existe, porque as diferenças são mesmo isso, diferenças. E o que não é igual a nós, acaba muitas vezes por nos parecer errado.
Aqui estou eu no teu Mundo. Aqui o mar é de prata e as fotos na parede nada me dizem. Aqui, a sobriedade sobrepõe-se à irreverência daquilo que respiro, os valores parecem-me forçados e não congruentes; é assim porque toda a gente pensa assim, vive assim, morre assim.
No teu Mundo as pessoas não se desligam de quem já não gostam, assumindo precisamente aquilo que é esperado em redor, aquilo que fica bem.
No teu Mundo existes tu. Tentas a enorme custo demonstrar que não compactuas e não concordas com todos; tentas até de certa forma esconder pormenores, apenas pelo receio do meu silêncio constrangedor.

Olá, este é o meu Mundo. Aqui o mar nem sempre é de prata, esse fica longe e nem sempre se visita.
Aqui o coração fala mais alto porque nada deve à vergonha ou ao status social. No meu Mundo a ausência de estabilidade, dinheiro, calma e hipocrisia são uma constante.
No meu Mundo estão apenas "os importantes", aqueles que merecem, não aqueles que já mereceram. No meu Mundo escolho acreditar que o teu possa entrar; a mesma certeza vacila quando penso se pode ou não permanecer. Imagino a tua vida cheia de etapas e projectos realizados, com 1001 ainda por concretizar. Imagino-a a abarrotar de pessoas, pessoas com lugar de 1ªfila e que pouco espaço deixam a quem chega por último.
Vou dizer-te um segredo...não receio.
Não receio quem está, ou esteve ou estará, receio sim, a possibilidade de estar a perder o meu tempo, o meu melhor tempo com ideias descabidas que me fazem questionar se algum dia olharás "para a frente" comigo e não contigo próprio.
Receio sim, sentir que me possas ver como mais um dos teus projectos, no qual apostas e valorizas...e penso se, tal como os outros que te são inerentes, acabarei um dia na prateleira dos "Concluídos".
Não é o fim que me assusta, esse é certo...é todo o desenrolar da história e aquilo que representa para ti.
É Domingo, a chuva cai no teu Mundo enquanto te perdes no sofá com milhões de papéis. Elton John dá um toque de calma à sala enquanto escrevo e te observo em simultâneo, enquanto reflito sobre o quanto te quero em mim...se muito, se pouco, se nada.

Sem comentários: