Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Todos os anos o Outono chega. Sinto-o sempre como um reçomeço, como um ponto de viragem que aspira a um novo início.
Decidi criar o "Magnoria a Céu Aberto" como forma de expressão pessoal. A melhor coisa do Mundo é ter uma caixinha mágica ligada a um modem, que me permite fazer dela o meu saco do lixo, o meu saco de boxe, a minha caixa de segredos, de alegrias, de confusões que ás vezes me assombram a alma. Melhor do que isso, poder partilhar algo que ás vezes me parece tão obscuro dá-me sempre a sensação de não estar sozinha. Eu detesto estar sozinha.
Adiante...a melhor maneira que encontrei para o meu texto de apresentação foi pedir a alguém que o escrevesse. Alguém que conseguisse abstrair-se das coisas boas que dizemos às pessoas quando as queremos agradar, alguém objectivo, imparcial. As auto-avaliações não são o meu forte, portanto pedi á Silvia (que mais tarde terão o prazer de conhecer) que tentasse mostrar a Magnoria na sua mais pura transparência... Silvia, ninguém teria feito melhor. Obrigada.

 ..."esta é uma fotografia tua em palavras, muito incompleta. Há sempre tanto para falar sobre ti...
Não és de trato fácil Catarina... Os teus sorrisos escondem mil e um segredos e o fel que carregas nem sempre ajuda a entender-te. Á primeira vista, sofres de uma sublime futilidade que cria barreiras e o toque de mimalhice atordoa. Mas na verdade, tudo isso entra em profundo equilíbrio com a tua doçura única que só os mais sortudos conhecem, com o teu jeito sábio e com o teu ombro que carrega qualquer peso de um amigo. Qualquer um que não te conheça é incapaz de adivinhar a guerreira que és e o coração enorme que tens. Porque nesse teu género de "I really don't give a fuck", sempre com uma imagem impecável e nariz ligeiramente empinado, sobressai por vezes, entre as fendas da máscara, uma menina sonhadora e cheia de pozinhos mágicos,  que acolhe todos os animais que conseguir porque não suporta vê-los uma noite que seja ao relento, que move pessoas para conseguir dar um doce aos meninos de rua na Páscoa, que dá o tecto aos amigos, mesmo quando precisa dos seus momentos de solidão, que chora por não conseguir fazer mais... E eu sorrio a cada sucesso teu, lamento cada desespero fico babada que nem uma amiga "galinha" por cada barreira que derrubas e a quase todos os outros seria intransponível... Há pessoas que nasceram para ser grandes Magnoria, e tu, indiscutivelmente e irremediavelmente, estás nessa lista! Mas Shiuuu, isto é um segredo nosso. Let them think that you really don't give a fuck  ;) "





1 comentário:

x disse...

É a tua cara :) Gostei muito!!! Espero ter mesmo acertado. É realmente uma amostra daquilo que vejo em ti!
Gosto muito de ti flor :)