Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The New Me

Reparei há dois minutos atrás que mudei.
Eu sou a nova Magnoria, aquela que veio de mansinho e que se alojou bem dentro da "Outra", da velha ,da mais problemática.
Vim supostamente para ficar e combater todos os erros e nodoas da "Outra", fazer com que eu e "Ela" sejamos felizes mesmo sendo apenas a minha vontade a prevalecer. Maturidade, dizem os sábios. Chama-se maturidade quando efectivamente crescemos. Chama-se maturidade quando o nosso coração é vencido pela razão vezes demais e quando achamos que somos pequenos neste mundo gigante, de gigantes.
Maturidade é saber querer algo e  lutar por isso, com a cabeça para cima, e mesmo sabendo que a Guerra nao é nossa, muito menos a Vitória. Encarando tudo com muita dignidade, o jogo limpo é importante de se manter.
Maturidade ...nao sei se te amo. Contigo não grito nem esperneio e muito menos tenho direito a crises emocionais. Viver contigo é muitas vezes cruel, muitas vezes sufocante pela quantidade de hipocrisia que exiges de mim.

Sem comentários: