Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Home Sweet Home

Pretendia que o primeiro texto oficial fosse algo de uma emotividade positiva que contagiasse toda a gente. O meu problema/defeito, é não conseguir mentir ou esconder ou fingir.

Hoje não é um bom dia. O Sol evaporou-se e sinto frio aqui ...As saudades aplicam-se maioritariamente ás pessoas mas as que me apertam agora o peito são saudades de algo físico, algo imaterial, sem alma e que neste momento está tão desprovido de vida como o meu coraçãozinho. Rua Visconde de Setúbal nº331 3º Drt -4200 Porto.
Deixei-a. A quantidade de caixas à porta e o pó que pairava no ar estavam a partir-me aos pedaços; todas as minhas coisas empacotadas, todas as minhas roupas, molduras,trapos, memórias, lembranças. A casa absorveu tudo de mim, tudo que a deixei levar, até mesmo o que tentei esconder mas que ela, esperta como tudo, conseguiu arrancar. Não esqueço a chuva lá fora e o cão lá dentro comigo enquanto as paredes me enchiam a cabeça e o corpo, de vitórias e conquistas e desilusões e vitórias e conquistas...
Preciso do ar que me davas e de toda aquela liberdade onde podia ser e fazer, cantar e chorar, viver e às vezes morrer. Sinto-te a falta.

Sem comentários: